terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Resident Evil - Todos os filmes [Megaupload & Torrent Legendado]

Resident Evil 1

Titulo Original: Resident Evil
Título Traduzido:  Resident Evil: O Hóspede Maldito
Gênero: Ação, Aventura, Horror
Duração: 1h 40min
Diretor: Paul W.S. Anderson

Ano de Lançamento: 2002
Elenco:
Milla Jovovich - Alice

Michelle Rodriguez - Rain Ocampo
Eric Mabius - Matt Addison
James Purefoy - Spence Parks

IMDB

Sinopse:
Durante um dia normal de trabalho na base da Umbrella em Raccoon, conhecida como Colméia (The Hive) por estar situada vários quilômetros abaixo da terra, uma sabotagem faz com que o T-Vírus contamine o local,o que ativa os mecanismos de defesa da Rainha Vermelha, que por sua vez mata a todos para que a infecção não chegue a superfície.
A jovem Alice acorda numa mansão também localizada em Raccoon, totalmente sem memória. Após um encontro inusitado com o jovem Matt, uma equipe de segurança da Umbrella invade o local e obriga ambos a irem com eles para o Hive.
A missão de Alice e Rain é colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do vírus devastador. Um importante detalhe, no entanto, pega a equipe de surpresa: os companheiros tidos como mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se transformaram em zumbis devoradores, que caçam suas vítimas dentro do próprio laboratório. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para que haja uma contaminação ou, pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro zumbi.

Informações:
Tamanho: 750 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Audio: Inglês (Legenda PT-BR embutida)
Link: Download
                                                              Resident Evil 2

Título Original: Resident Evil: Apocalypse
Gênero: Ação, Horror, Sci-Fi
Duração: 1h 34min
Diretor: Alexander Witt
Ano de lançamento: 2004
Elenco:
Milla Jovovich - Alice
Sienna Guillory - Jill Valentine
Oded Fehr - Carlos Olivera
Thomas Kretschmann - Major Cain
Sophie Vavasseur - Angie Ashford

IMDB

Sinopse: 
Um virus mortal foi liberado na população de Raccoon City. Resident Evil: Apocalypse é uma aventura aterrorizante para sobreviver ao horror. Milla Jovovich volta como Alice, uma dos dois únicos sobreviventes do desastre bioquímico no primeiro Resident Evil, o sucesso de US$ 100 milhões de dólares que serve de prólogo para toda ação e horror desse filme.

O filme começa onde o outro parou, com Alice no centro da cidade Raccoon City. Ela se submeteu a experimentos bio-energéticos pela Corporação Umbrella e se tornou geneticamente alterada, com uma força, sentidos e destreza sobre-humanas. Mais do que isso será necessário se alguém estiver ainda vivo. Alice se junta a Jill Valentine (Guillory), um membro recém-saido da elite de táticas especiais da Umbrella Corp, Terri Morales (Holt), Carlos Oliviera (Fehr), L.J. (Epps), e Nicholai (Ward) que têm que sobreviver e escapar do que rapidamente está se tornando uma cidade de mortos.


Informações:
Tamanho: 701MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Audio: Inglês (Legenda PT-BR separada)
Links:
Flime: Download
Legenda: Download


Resident Evil 3

Título Original: Resident Evil: Extinction
Título Traduzido: Resident Evil 3: A Extinção
Gênero: Ação, Horror, Sci-Fi
Duração: 1h 35min
Diretor: Russel Mulcahy
Ano de Lançamento: 2007
Elenco:
Milla Jovovich - Alice
Oded Fehr - Carlos Olivera
Ali Larter - Claire
Iain Glen - Dr. Isaacs
Ashanti - Betty

IMDB

Sinopse:
Alguns anos após a contaminação de Raccoon City pelo T-vírus, o mundo já não é o que costumava ser. A Umbrella, ignorando os acontecimentos da cidade, comercializou o vírus em forma de remédio e acabou por destruir a população mundial, transformando-os em mortos-vivos sedentos por carne. Porém, nem todos morreram.
Alice agora segue um comboio formado for alguns sobreviventes como Claire Redfield, Carlos Oliveira e a enfermeira Betty que deve cruzar o deserto de Nevada a fim de viajar até o Alasca . Enquanto isso, o Doutor Isaacs também segue o grupo via satélite, com o intuito de capturar Alice e descobrir uma possível cura para o vírus.

Informações:
Tamanho: 701MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Audio: Inglês (Legenda PT-BR separada)
Links:
Filme: Download
Legenda: Download


Resident Evil 4

Título Original: Resident Evil: Afterlife
Título Traduzido: Resident Evil 4: Recomeço
Gênero: Ação, Aventura, Horror
Duração: 1h 37min
Diretor: Paul W.S. Anderson
Ano de Lançamento: 2010
Elenco:
Milla Jovovich - Alice
Ali Larter - Claire Redfield
Kim Coates - Bennett
Shawn Roberts - Albert Wesker

IMDB

Sinopse:
Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.
O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.

Informações:
Tamanho: 695MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Audio: Ingles (Legenda PT-BR separada)
Links:
Filme: Download
Legenda: Download


                                                       Resident Evil Degeneration [Animação Gráfica]

Título Original: Resident Evil: Degeneration
Título Traduzido: Resident Evil: Degeneração
Gênero: Animação, Ação, Sci-Fi
Duração: 1h 37min
Diretor: Makoto Kamiya
Ano de Lançamento: 2008
IMDB

Sinopse:
O "Incidente Umbrella" que aconteceu em Raccoon City terminou com a erradicação do vírus mortal por meio de um ataque com mísseis ordenado pelo governo. Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella Corporation despencaram. Este golpe grave para os negócios do gigantesco conglomerado empresarial resultou em sua completa dissolução. Sete anos depois, num aeroporto em algum lugar nos Estados Unidos, uma simples tarde comum de outono e um zumbi é libertado em um local pacífico para atacar a todos por ali. No aeroporto que começa a se encher de mortos-vivos, o horrendo desastre está prestes a se repetir...

Informações:
Tamanho: 511MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Audio: Ingles (Legenda PT-BR junto com o torrent)
Link: Download (Torrent)

Um comentário: