quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Judas Priest

Judas Priest é uma banda britânica de heavy metal que foi criada em meados de 1969, em Birmingham. O primeiro disco da banda, Rocka Rolla, foi lançado em 1974 pela Gull Records. A partir do disco Sin After Sin, o terceiro da banda, todos os seus trabalhos foram lançados pela Columbia/Sony até 1990. A banda vendeu cerca de 40 milhões de discos em 40 anos de existência, influenciando um número significativo de bandas de heavy metal e hard rock durante o processo. Podemos citar dentro dessas os mais diversos e diferentes grupos como Saxon, Slayer, Pantera, Accept, Iron Maiden, Metallica, Death, Kiss, entre outros.

Adaptando peso, velocidade, melodia contagiante e roupas de cabedal com detalhes em metal, os Judas Priest fizeram história. Para a sua época, a banda tinha uma sonoridade nova, o que dificultou um pouco o crescimento da banda. Durante anos a banda não conseguiu sair do underground.

Gêneros:Heavy metal

Integrantes:Rob Halford
K.K. Downing
Glenn Tipton
Ian Hill
Scott Travis

Fonte

Dicografia:

Álbuns de estúdio
1974 - Rocka Rolla
1976 - Sad Wings of Destiny
1977 - Sin After Sin
1978 - Stained Class
1978 - Killing Machine
1980 - British Steel
1981 - Point of Entry
1982 - Screaming for Vengeance
1984 - Defenders of the Faith
1986 - Turbo
1988 - Ram It Down
1997 - Jugulator
2001 - Demolition
2005 - Angel of Retribution
2008 - Nostradamus

Ao vivo
1979 - Unleashed in the East
1987 - Priest...Live!
1998 - '98 Live Meltdown
2003 - Live in London
2009 - A Touch of Evil live

Minha opinião: Breaking the Law! Breaking the Law! Breaking the Law! Ah... e Hail to the England!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Probot

Probot é um álbum do ex-baterista da banda Nirvana e atual vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl.
É um projeto de Dave Grohl que reuniu grandes nomes do metal, como Lemmy (Motörhead), Max Cavalera (Sepultura, Soulfly), Cronos (Venom) entre outros para gravar um álbum de nome Probot, com onze faixas (e uma faixa oculta, hiden track), lançado pela Southern Lord Records.

Gênero(s) Heavy metal
Thrash metal
Crossover thrash
Doom metal

Fonte

Discografia:
Download - Probot (2004)
http://www.daverotten.com/collection/covers/Probot_Probot-LP.jpg

Minha opinião: baixem logo essa porra, é foda e pronto.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Diario dos mortos [Megaupload RMVB Legendado]


Titulo Original: Diary of the dead
Título Traduzido: Diario dos mortos
Gênero: Terror
Duração:1h31min
Diretor: George A.Romero
Ano de Lançamento: 2007
Elenco
Amy Lalonde
Joshua Close
Michelle Morgan
Chris Violette
Shaw Roberts
Joe Dinicol

IMDB


Sinopse
O veterano do cinema de terror e reconhecido mestre do gênero morto-vivo, George A. Romero (A Noite dos Mortos Vivos, 1968), traz em sua nova produção um grupo de estudantes que resolve fazer um filme de terror numa floresta e quando menos esperam, são surpreendidos por vários zumbis. Pensando em criar algo real, os estudantes resolvem usar os mortos vivos no projeto, o que pode fazer com que o filme nem termine e não sobre ninguém vivo para contar a história.

Informações
Tamanho: 272 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Audio: Ingles (Legenda Imbutido PT-BR)
Link: Download


domingo, 2 de janeiro de 2011

Assassin's Creed 1 (2007) [Torrent PC]

A história se ambienta em setembro de 2012, focando-se em Desmond Miles, um bartender sequestrado e levado a um laboratório de uma empresa chamada "Indústrias Abstergo", que conduz pesquisas sobre memória genética. Através de sessões com Desmond, o jogador toma conhecimento de que ele é o descendente de Altaïr Ibn La-Ahad ("Filho de Nenhum"), um membro do "Clã dos Assassinos" de 1191, que esteve em uma missão de obter um "Pedaço do Éden", um artefato capaz de criar ilusões, dos Templários. Ao longo da história, é revelado que a administração do laboratório é uma versão moderna dos Templários, e que eles estavam cientes da ascendência de Miles. Quando o real objetivo deles é revelado, o jogador toma conhecimento de que eles estão tentando localizar um Pedaço do Éden, o qual eles acreditavam estar escondido nas memórias de Miles.
Em geral, Assassin's Creed foi um sucesso comercial, alcançado o número aproximado de oito milhões de cópias vendidas até 16 de abril de 2009. Ele recebeu uma nota média de 81% de apreciação dos sites agregadores Game Rankings e Metacritic

Review IGN: Aqui

Link: PC Torrent

Minha Análise: Assassin's Creed é um jogo fantástico, a história é muito complexa, os acontecimentos do jogo são muito originais, a capacidade de matar sem ser percebido (Stealth) também é ótima nesse jogo. Por ser de 2007 ele não tem um gráfico tão bom quanto seus sucessores (2 e brotherhood), mas a história dele é fundamental para entender o a sequência do jogo. Vale a pena comprar esse jogo, eu mesmo comprei já faz uns 2 anos, por 30 reais... Na época havia um erro que dava quando se chegava em Jerusalem, o jogo simplismente fechava e ninguém conseguia resolver, então eu acabei comprando mesmo. Hoje em dia já devem haver Patchs de correção, mas vale a pena gastar miseros 30 reais em um grande jogo como esse.

House M.D. [Torrent Legendado]

Titulo Original: House M.D.
Título Traduzido: House
Gênero: Drama, Mistério
Duração: 45min (Cada episódio)Criador: David Shore
Ano de Lançamento: 2004
Elenco:
Hugh Laurie (House)

Robert Sean Leonard (Wilson)
Lisa Edelstein (Cuddy)
Omar Epps (Foreman)
Jesse Spencer (Chase)
Jennifer Morrison (Cameron)

IMDB

Sinopse:
House, M.D, também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês, Hugh Laurie.´
House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
A acção passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.


Primeira Temporada

Segunda Temporada

Terceira Temporada

Quarta Temporada

Quinta Temporada

Sexta Temporada           Sexta Temporada em BluRay

Sétima Temporada:

Episódio 1~8                   Episódio 1~8 em BluRay

FONTE

Two and a Half Men [Torrent RMVB Legendado]

Titulo Original: Two and a Half Men
Título Traduzido: Dois Homens e Meio
Gênero: Comédia
Duração: 30min (Cada episódio)
Criador: Lee Aronsohn e Chuck Lorre

Ano de Lançamento: 2003
Elenco:
Charlie Sheen

Jon Cryer
Angus T. Jones
IMDB

Sinopse:
Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, Once and Again); e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com seu irmão, o acolhe pelo motivo de que seu sobrinho está junto de Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar “adequado” para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos. FONTE

Primeira Temporada [Torrent + Legendas]

Segunda Temporada

Terceira Temporada

Quarta Temporada

Quinta Temporada

Sexta Temporada

Sétima Temporada

Oitava Temporada:

Episódio 1~10
Episódio 11
Episódio 12

FONTE

Big Bang Theory [Megaupload RMVB Legendado]

Titulo Original: The Big Bang Theory
Título Traduzido: Big Bang, A teoria
Gênero: Comédia
Duração: 21min (Cada episódio)
Criador: Chuck Lorre e Bill Prady
Ano de Lançamento: 2007
Elenco:
Johnny Galecki
Jim Parsons
Kaley Cuoco

IMDB

Sinopse:
Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.

Informações:
Tamanho: 70MB (cada episódio)
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Audio: Inglês (Legenda PT-BR embutida)

Primeira Temporada

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17

Segunda Temporada

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23

Terceira Temporada

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23

Quarta Temporada

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11

FONTE