terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dragon Age Origins [TORRENT PC]


Dragon Age Origins é um jogo de RPG que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur´s Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.

O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.

Review IGN: Link

Link: PC TORRENT

Minha Analise: Meu jogo favorito, melhor RPG que eu ja joguei na minha vida, não é a total que foi considerado sucessor espiritual de Baldurs Gate. Graficos lindos, trilha sonora marcante, personagens comoventes, gameplay excelente e historia epica não tenho mais nada a dizer ^^ 10 para esse fantastico game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário