domingo, 2 de janeiro de 2011

Assassin's Creed 1 (2007) [Torrent PC]

A história se ambienta em setembro de 2012, focando-se em Desmond Miles, um bartender sequestrado e levado a um laboratório de uma empresa chamada "Indústrias Abstergo", que conduz pesquisas sobre memória genética. Através de sessões com Desmond, o jogador toma conhecimento de que ele é o descendente de Altaïr Ibn La-Ahad ("Filho de Nenhum"), um membro do "Clã dos Assassinos" de 1191, que esteve em uma missão de obter um "Pedaço do Éden", um artefato capaz de criar ilusões, dos Templários. Ao longo da história, é revelado que a administração do laboratório é uma versão moderna dos Templários, e que eles estavam cientes da ascendência de Miles. Quando o real objetivo deles é revelado, o jogador toma conhecimento de que eles estão tentando localizar um Pedaço do Éden, o qual eles acreditavam estar escondido nas memórias de Miles.
Em geral, Assassin's Creed foi um sucesso comercial, alcançado o número aproximado de oito milhões de cópias vendidas até 16 de abril de 2009. Ele recebeu uma nota média de 81% de apreciação dos sites agregadores Game Rankings e Metacritic

Review IGN: Aqui

Link: PC Torrent

Minha Análise: Assassin's Creed é um jogo fantástico, a história é muito complexa, os acontecimentos do jogo são muito originais, a capacidade de matar sem ser percebido (Stealth) também é ótima nesse jogo. Por ser de 2007 ele não tem um gráfico tão bom quanto seus sucessores (2 e brotherhood), mas a história dele é fundamental para entender o a sequência do jogo. Vale a pena comprar esse jogo, eu mesmo comprei já faz uns 2 anos, por 30 reais... Na época havia um erro que dava quando se chegava em Jerusalem, o jogo simplismente fechava e ninguém conseguia resolver, então eu acabei comprando mesmo. Hoje em dia já devem haver Patchs de correção, mas vale a pena gastar miseros 30 reais em um grande jogo como esse.

Um comentário: